quinta-feira, maio 27, 2010

Crise, qual crise?

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Sérgio Vasques, está a pagar à jurista nomeada para o seu gabinete 4088 euros por mês, mais do dobro do vencimento de muitos dos juristas do ministério das Finanças, apurou o Correio da Manhã.

Mafalda Coelho Moreira, 27 anos, foi nomeada por Sérgio Vasques dia 6 de Maio.Tendo em conta o plano de contenção do governo, esta nomeação está a gerar desconforto entre os funcionários das Finanças.

O Ministério das Finanças justifica esta nomeação com a necessidade de “dar resposta atempada ao elevado volume de trabalho”, destacando o percurso profissional da contratada.

Fonte: www.ionline.pt, 27 de Maio de 2010

domingo, maio 23, 2010

Never Hide


Pousada do Palácio de Estói - II

Situado na vila de Estoi, apenas a 10 km de Faro, estes quartos deluxe encontram-se no recinto de um belo palácio do século XIX.

Combinando o melhor do moderno e do antigo, a Pousada de Estoi apresenta 63 quartos, a maioria das quais estão situados no moderno anexo, perfeitamente integrado na paisagem.

A piscina convida a um mergulho ou a um banho de sol durante a leitura de um livro na sua própria varanda.

A Pousada intergra alguns elementos originais, designadamente os belos frescos de parede e mobiliário antigo.

Pousada do Palácio de Estói







domingo, maio 09, 2010

Mais Respeito Que Sou Tua Mãe

Esmeralda Bartolomeu, 50 anos, dona de casa desesperada. Vive numa casa modesta na Baixa da Banheira, a braços com um marido desempregado, um sogro que cultiva marijuana, três filhos adolescentes...


Mini Me @ Estoril