domingo, outubro 12, 2003

Você é assim
Um sonho para mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você desde o amanhecer
Até quando eu me deito


Nem todos os sonhos se tornam realidade
Alguns transformam-se em pesadelos
Aborto outra vez.

Novamente movimentos pró-escolha andam a analisar o mercado para fazerem nova investida. Para quê mais do mesmo? Pensava que já tinha havido auscultação popular, só não me tinham dito que fariam tantos referendos quantos os necessários para ganhar. Resultados: 1.º lugar abstenção, 2.º lugar não à despenalização do aborto. Para quando uma marcha pela vida?
Amizades

Amigos de ontem, de hoje e de amanhã.
Os de amanhã não sei quem são.
E os de ontem, onde estão?

quarta-feira, outubro 08, 2003

Descoberta a solução para a crise...

Se todos se demitirem, acabam as especulações, o PS agradece, Portugal sucumbe às mãos de uns quaisquer e provavelmente irei para um país decente, de 1º mundo, sem esta comunicação social.

Mas e daí, acredito que cada um tem o que merece.
Este é o culminar de um processo de degradação progressiva da moral da comunicação social.
Será que iremos descer mais baixo?
Duvido!

Foi para isto que quiseram a liberalização do sector?

Ide cultivar batatas....
Proposta de Solução

O auto-intitulado serviço privado de televisão, à falta de maior e melhor imaginação insiste em proferir barbaridades sem qualquer tipo de compravação. Desde acusações a ministros, passando por invenções de nomeados.Tudo isto cumpre investigar. Porquê a SIC? Onde param os processos de violação do segredo a que estão obrigados os funcionários públicos?Quem veícula tais informações, que os próprios arautos da "verdade" publicada, a elas confessaram ter acesso?

segunda-feira, outubro 06, 2003

"Assim como a morte definitiva é o fruto último da vontade de esquecimento, assim a vontade de lembrança poderá perpertuar-nos a vida" Todos os Nomes
"Pecado é lhe deixar de molho, e isso lhe deixa louco. Não, eu não vou me zangar, eu não vou lhe xingar, lhe mandar embora (...) Não, eu não vou me vingar (...)"

Nem sempre aquele que espera acaba por alcançar.
Por que nem sempre conseguimos o que queremos.
Porque está indisponível.
Porque é mesmo assim.
Porque sim.

Porque queremos o que não temos?
Se o tivessemos não o desejariamos mais?
Pelo menos manter?


Porque quanto mais pensamos conhecer, mais somos surpreendidos?
Nunca se conhece realmente, nada nem ninguém.
Vivendo e aprendendo
Serviço Público no Privado


Quanta arrogância ao afirmarem-se defensores de uma estilizada concepção pública do escândalo e do engano!O país carece de calma e não de mais achas na fogueira. Para quando uma investigação aos centros de interesse económicos que mandam e desmandam nos media? Será que o país precisa de escândalos todas as semanas? Será conicidência com aligeirar da pressão sobre a Casa Pia?Coincidências? Talvez sim, talvez não....