domingo, janeiro 29, 2012

Mini me



Must Have



domingo, janeiro 22, 2012

Mini me



Must Have

Built NY iPad sleeve.

Os Descendentes

Um homem de negócios residente no Hawai, após um acidente de barco que deixa a sua mulher em coma, tenta pegar nas rédeas da sua família.

As suas duas filhas, com quem mantinha uma relação distante, vão ajudá-lo a trilhar o caminho que tem pela frente, entretanto agravado com a descoberta de que a sua mulher não era quem julgava ser.

Um filme às vezes divertido, outras trágico, sempre humano e realista, sobre o amor, a morte e a responsabilidade, a vida.

domingo, janeiro 15, 2012

Inteligente e intuitivo, Sherlock Holmes está prestes a enfrentar um adversário à altura - o Professor Moriarty - que vai pôr à prova as capacidades do detective.

Simultaneamente, o seu amigo e colega Watson vai casar-se, e prepara-se também para viver a mais estranha lua de mel de todos os tempos, ajudando o seu companheiro a desvendar um misterioso assassínio em vez de aproveitar as delícias do recém casamento.

Uma cigana cartomante torna-se então o terceiro elemento de uma aventura para travar o inimigo Moriarty que vai correr diversos países e de cujo sucesso está dependente o curso da História...