segunda-feira, março 30, 2009

Alcácer do Sal







domingo, março 29, 2009

The Brits are coming

Cinquenta fotos dos Beatles e Rolling Stones, tiradas pelo fotógrafo e de ambas as bandas Bob Bonis, estarão patentes na exposição "The British Are Coming!" na Galeria Not Fade Away, em Nova Iorque, até 14 de Abril.

segunda-feira, março 23, 2009

A Cadeia Quinhentista

Desta vez, Joaquina recomendou como entrada, uns cogumelos em marinada de ervas do campo, logo seguidos de uns lombinhos de porco preto e sua miga de espargos.

Para rematar, uma marquise au chocolat divinal.

Ontem acordei aqui

Pousada Nossa Sra. da Assunção,
Arraialos






quarta-feira, março 11, 2009

Toys for boys




"Quando se vive na cidade que nunca dorme é um choque acordar tarde"

domingo, março 08, 2009

Toys for boys













Red-Q

A Delta Cafés apresentou recentemente na sua loja Delta Q em Lisboa o seu mais recente e exclusivo produto: Red Q Rooibos Espresso.

O Red Q Rooibos é o primeiro espresso que aparece no mercado, e promete surpreeder os consumidores pelo seu aroma e pelos benefícios que aporta a quem o consome.

De origem africana, esta planta é cultivada desde a segunda Guerra Mundial e é actualmente exportada para todo o mundo, tornando a degustação deste chá espresso num momento único e de prazer absoluto.

Chill Out: Motown 50

Berry Gordy teve a capacidade reunir um lote de artistas de elevada qualidade que iriam construir o presente e o futuro de toda a música pop, sobretudo na década de 60.

Entre eles estavam Marvin Gaye, Stevie Wonder, Temptations, Smokey Robinson & The Miracles, Supremes, Jackson 5 ou Martha & The Vandellas, que se encontram nesta colectânea, pedagógica para a geração iPod.

sábado, março 07, 2009

Chill Out: Slumdog Millionaire OST