quinta-feira, outubro 30, 2008

Just nike it


Toys for boys

BlackBerry Storm

quarta-feira, outubro 29, 2008

Hits like a bomb

"A partir do final de Novembro vamos contar com um novo colabardor"...

Lançar o caos a título gratuito, fora de contexto, poderá não ser a melhor estratégia!

domingo, outubro 26, 2008

Cultura do Chá

Feitas as compras, e após um salto rápido à Fnac para procurar o Moleskine com o guia de NYC, estava na hora de uma pausa para descansar, pôr a conversa em dia e saborear um relaxante chá.


Optámos pela "Cultura do Chá", um tea room em pleno Bairro Alto.

A sala é muito acolhedora, decorada com gosto e de forma calorosa, com um enorme armário com loiças alentejanas.


A carta de chás e outras bebidas é bastante variada, pelo que escolhemos um chá de menta e um de frutos vermelhos, ambos muito agradáveis. O bolo de laranja era uma verdadeira tentação, mas fiquei-me pelo tradicional scone.


Fabrico Infinito


“na Fabrico Infinito tudo é único e irrepetível. Não volta mais. Aproveitem. E sejam felizes”.





















Um espaço bastante moderno e cosmopolita localizado no Príncipe Real e o Bairro Alto.

Esta loja de roupa e de decoração vintage, é também galeria, café, restaurante, lounge e ateliê, combinando o estilo rústico com o estilo contemporâneo.

Rua Dom Pedro V, 74
1250-094 Lisboa

Kind of Blue by Miles Davis

50th Anniversary Collector's Edition
Xmas must have

terça-feira, outubro 21, 2008

Cardoso Pires - uma década depois


segunda-feira, outubro 20, 2008

Oferecem-se recém-licenciados

Multinacional aumentou este mês a sua equipa de colaboradores com mais 130 recém-licenciados.

Grande e ambicioso plano de recrutamento de sempre da empresa, este reforço está integrado no plano estratégico da organização, que prevê nos próximos três anos passar dos actuais 700 trabalhadores para cerca de 1000, distribuídos por Lisboa, Porto e Funchal.

Na escolha dos candidatos firam ponderados factores como a "competência para trabalhar em equipa", o dinamismo e a "vontade de investir na carreira e no seu desenvolvimento pessoal".

1500 vezes 130, e depois?

domingo, outubro 19, 2008

Eco Bags by Furla


Decorative Noteblocks

Stylish decorative block of seven hundred self-adhesive notes, printed with blackberry, eucalyptus or leaf patterns on the outside edge.



Giga Works T3

The blast by Creative

quarta-feira, outubro 15, 2008

Andy Warhol Collection by Pepe Jeans

A Pepe Jeans irá apresentar na temporada Outono/Inverno 2008 a sua primeira colecção em colaboração com a Fundação Andy Warhol.

A apresentação da Colecção Andy Warhol por Pepe Jeans London coincide com a inauguração da primeira loja em Portugal que lhe é exclusivamente dedicada.

terça-feira, outubro 14, 2008

Ambler by Crocs™


segunda-feira, outubro 13, 2008

Pimp my Blackberry

Glamourous by Gucci

Manual de sobrevivência


domingo, outubro 12, 2008

A maçã do pecado

NYC tornou-se o destino apetecível para os militantes do consumo.

Pura luxúria


Chill Out: James Morrison


Sunday @

Parque Expo

By Me Bar & Arte

Friday night chill out

segunda-feira, outubro 06, 2008

A Hora Má: O Veneno da Madrugada

A um povoado perdido na América do Sul chegou a hora má dos camponeses, a hora da desgraça.
Certo amanhecer, enquanto o Padre Ángel se prepara para celebrar a missa, ouve-se um tiro na aldeia.
Um comerciante de gado, informado da infidelidade da mulher por um papel colado na porta da sua casa, acaba de matar o seu presumível amante.
É um dos pasquins anónimos cravados durante a madrugada nas portas das casas, que não são panfletos políticos mas apenas denúncias sobre a vida privada dos cidadãos, e que nada revelam que não seja do conhecimento de todos há algum tempo.
São os velhos boatos que agora se tornam públicos: traições amorosas e políticas, assassinatos, segredos de família envolvendo filhos bastardos e romances escusos.
Todos se sentem atingidos e ameaçados, dos cidadãos mais eminentes aos mais humildes. Todos parecem ter algo a esconder e a revelar. Qualquer habitante pode ser o autor dos bilhetes ou a próxima vítima.

Starbucks abre primeira loja em Portugal

Num país habituado à bica, o grupo internacional Starbucks aposta na paixão dos portugueses pelo café, abrindo na semana passada a sua primeira loja em Alfragide, onde cada cliente tem 87 mil maneiras diferentes de beber o seu café.

Luís Mello, director de operações da Starbucks Portugal, disse à Agência Lusa que cada cliente da loja que hoje abre no Centro Comercial Alegro, em Alfragide, tem «87 mil formas diferentes de ver o seu café apresentado, com tamanhos, tipos, formas e misturas diferentes».

O sabor será garantidamente «diferente» daquele a que os portugueses estão habituados, uma vez que o café da Starbucks é «mistura 100 por cento arábica» quando a bica tem habitualmente mistura «robusta», originária da África ocidental.

«Não é melhor nem pior», referiu Luís Mello, frisando que nas lojas se vai «falar e dar a conhecer a variedade enorme de cafés» que se podem beber ou comprar, com «16 variedades» disponíveis para comprar e fazer em casa.

Para que o consumidor português não se sinta completamente «estrangeiro», a loja portuguesa vai incluir pastéis de nata, de feijão e marcas de leite e água com gás portuguesas. «À medida que formos crescendo, pretendemos procurar mais produtos portugueses para vender nas nossas lojas», adiantou Luís Mello.

Na loja Starbucks, procura-se criar «um relacionamento duradouro» com os clientes, dando a cada pessoa uma «experiência única», tanto em termos de sabor como em termos de ambiente.
«A ideia é que as pessoas possam estar calmamente a conversar, trabalhar, a estudar ou mesmo a fazer uma reunião, de acordo com a altura do dia e com a disposição», explicou Luís Mello.

Em relação aos benefícios laborais que a cadeia dá aos seus trabalhadores nos Estados Unidos - incluindo seguros de saúde e de vida - Luís Mello explicou que para Portugal apenas se transpôs «a mesma lógica» de assegurar que os empregados - «parceiros», no vernáculo da empresa - estejam satisfeitos.

«Qualquer gerente de loja assina um contrato sem termo e os empregados de balcão têm um primeiro contrato de seis meses, no fim do contrato pretendemos que todos passem a fazer parte da empresa», afirmou.

«Além disso, investimos muito na formação, todos os trabalhadores estiveram seis meses em Espanha», referiu. A Starbucks surgiu em Seattle em 1971 e foi pioneira na venda de café fresco em grão para consumo doméstico.

Depois de se consolidar no mercado americano, em 1996 a Starbucks abriu a primeira loja além-fronteiras, somando hoje mais de 16 500 estabelecimentos espalhados por 46 países.

in Diário Digital

sábado, outubro 04, 2008

Nos passos de Magalhães

Mensagem às massas

Blá, blá blá, boas vindas aos mais novos.
Blá blá blá, esforço, dedicação, devoção e carreira (?)
Blá blá, blá, desejo que se repita o sucesso, quiçá marco histórico "(...)atingido este ano(...)" com a magna provoção de um ex-mais novo.

Fim da mensagem

quinta-feira, outubro 02, 2008

James Blunt @ Amsterdam

30th September 2008
Heineken Music Hall
Amsterdam

Já abriu

A cadeia Starbucks abriu no passado dia 30 de Setembro a sua primeira loja em Portugal.

Presente em todo o mundo com mais de 16 mil lojas, a Starbucks, nascida em 1971 em Seattle, escolheu para a estreia nacional o Centro Comercial Alegro, em Alfragide.

Promete "87 mil formas diferentes de ver o seu café apresentado, com tamanhos, tipos, formas e misturas diferentes".

Há ainda 16 variedades disponíveis para comprar e fazer em casa e à ementa internacional foram acrescentados itens nacionais: pastéis de nata e de feijão ou marcas de leite e água com gás portugueses.

Ainda este ano, deverão abrir mais duas lojas Starbucks, sendo uma delas em Belém (Lisboa), perto do Mosteiros dos Jerónimos.